Toda Mídia produz matérias para o Top of Mind
Elaborar a pauta, entrevistar, confirmar as informações, escrever o texto, editar e fazer a revisão final. A execução cuidadosa destas etapas básicas do trabalho, somadas à experiência das jornalistas Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto, fazem com que a Toda Mídia Comunicação seja reconhecida pela excelência na produção de conteúdo.
A credibilidade deste trabalho resultou em uma parceria duradoura com a Gazeta de Piracicaba. Pelo terceiro ano consecutivo, a Toda Mídia Comunicação produz matérias para o suplemento ‘Marcas de Sucesso – Top of Mind’.
“Para nós, é um privilégio ter a confiança da Gazeta de Piracicaba para contar a história de empresas tão importantes que se destacam, ano a ano, em um mercado cada vez mais competitivo”, afirmam Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto.
Criada em 2010 pelas jornalistas, a empresa trouxe para o mercado de Piracicaba e região um padrão de serviços diferenciado em assessoria de comunicação e produção de conteúdo.
As jornalistas têm o olhar e a experiência de quem trabalhou durante anos em redação de jornais diários, o que reflete na qualidade das entrevistas, redação e edição dos textos.
A produção de conteúdos editoriais, objeto da parceria com a Gazeta, é um dos carros-chefes da Toda Mídia, que tem no seu portfólio projetos editoriais de jornais, revistas, catálogos e livro-reportagem.
“Trabalhamos a informação de maneira adequada para atingir o público-alvo e para ser divulgada tanto nas mídias tradicionais, quanto nas plataformas on-line e na intranet das corporações”, afirmam as jornalistas.
A lista dos principais serviços prestados pela empresa inclui, além de produção de conteúdo para todas as plataformas, assessoria de comunicação e assessoria de imprensa. Os projetos são desenvolvidos de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada cliente.
Entre os serviços de assessoria de comunicação, estão a construção e consolidação de imagem, relacionamento com a imprensa, media training e gestão de crise, além da produção de conteúdo, de acordo com a demanda.
A formação acadêmica e a experiência adquirida com o trabalho em veículos de comunicação e assessoria de imprensa possibilitam que as profissionais tenham critérios e ética na realização de entrevistas, na apuração e conferência das informações, na elaboração, edição e revisão do conteúdo, o que garante a qualidade dos serviços prestados.
SERVIÇO
Toda Mídia Comunicação
Telefones – (19) 99714-3722/ (19) 99747-7252
Site – todamidiapress.com.br
Facebook – todamidiaPiracicaba
Instagram – todamidia
LinkedIn – Toda Midia Comunicação
Prontas para a nova era do consumo
Empresas ‘Top of Mind’ estão conectadas com o público-alvo
Empresas tradicionais, que mantêm a qualidade, investem em comunicação, utilizam as ferramentas de marketing de forma estratégica e dialogam de forma correta com seu público-alvo são as que lideram esta edição da pesquisa ‘Marcas de Sucesso – Top of Mind’, realizada pelo 19º ano consecutivo pela CW7 Pesquisas, em parceria com a Gazeta de Piracicaba.
Esse mix de variáveis faz com que estas empresas, que são as primeiras no Top of Mind, estejam prontas para continuar se destacando na nova era do consumo, pós-pandemia, com o aumento das vendas on-line, segundo avaliação do CEO da CW7, Walton Pousa Neto.
Nas matérias desta edição especial da Gazeta de Piracicaba, representantes das empresas, cooperativas e sindicatos relatam as estratégias utilizadas para continuar cativando os piracicabanos, ano após ano, e para se manter no topo após terem superado os desafios impostos pela pandemia de Covid-19.
De acordo com Walton Pousa Neto, o estudo tem sido importante ferramenta de aprimoramento para as empresas de Piracicaba, que conseguem identificar se continuam na mente do consumidor. “A primeira marca lembrada está na frente dos concorrentes e cabe à empresa que lidera oferecer os melhores preços, as melhores condições ou apresentar outros atributos que levem o consumidor a decidir por ela na hora da compra”, afirma.
A diretora de Inovação e Planejamento da CW7, Cássia Pires de Almeida Pousa, acrescenta que a pesquisa também tem contribuído para que os participantes possam avaliar se o investimento em comunicação e marketing está fazendo efeito.
A lista de segmentos considerados na pesquisa deste ano inclui empresas da indústria, comércio e prestadores de serviços nas áreas de Educação, Saúde, Alimentação, Beleza, Lazer, Eventos, Mercado Imobiliário, Construção Civil e Turismo, entre outras, além de cooperativas e sindicatos.
Foram entrevistadas 600 pessoas, acima de 16 anos, residentes em mais de 60 bairros de Piracicaba. A abordagem considerou todos os níveis de renda. A coleta de dados foi feita entre os dias 2 e 29 de maio. A margem de erro é de 3,8% para mais ou para menos, em um nível de confiança de 95%.
O estudo, que utilizou a metodologia quantitativa por amostragem aleatória estratificada, foi coordenado por Walton Pousa Neto, cientista político, administrador de empresas, especialista em pesquisa de mercado, opinião pública e mídia, professor universitário de pesquisa de marketing.
O planejamento, coleta de dados, processamento dos dados e análise estatística do estudo foram desenvolvidos pela equipe da CW7.
PARCERIA – A CW7 Pesquisas é uma empresa internacional de pesquisa de mercado. Conta com uma equipe formada por profissionais das áreas de Ciências Sociais, Ciência de Dados, Construção Civil, Estatística, Comunicação, Marketing, Neurociência, Psicologia e Jornalismo. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site (http://cw7pesquisas.com.br/).
Pelo 19º ano consecutivo, a empresa se une à Gazeta de Piracicaba para compartilhar com o mercado e o público em geral o teor da pesquisa, que é absoluto sucesso.
Confira as matérias do suplemento publicado na Gazeta de Piracicaba:
Escrito por
Toda Mídia Comunicação
A Toda Mídia Comunicação e Eventos foi criada em 2010 pelas jornalistas Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto. As profissionais trazem para o mercado de assessoria de comunicação a experiência acumulada durante anos em redação de jornais diários.