Toda Mídia produz matérias para o Top of Mind, da Gazeta de Piracicaba
Marcas que inovam estão na mente dos piracicabanos
Em tempos de pandemia, as empresas mais organizadas, que haviam se programado, pensado no futuro e estavam presentes no mundo digital foram as que sobressaíram. Esta tendência é confirmada pela pesquisa ‘Marcas de Sucesso – Top of Mind’, realizada pelo 18º ano consecutivo pelo CW7 Instituto de Pesquisas, em parceria com a Gazeta de Piracicaba.
As empresas, cooperativas e entidades que lideraram a pesquisa em 2021 provaram que estavam prontas para enfrentar qualquer desafio e estão em destaque nesta edição especial da Gazeta de Piracicaba. Os gráficos publicados nas matérias trazem a primeira e a segunda marcas que foram mais lembradas em cada categoria.
De acordo com o diretor geral da CW7, Walton Pousa Neto, responsável técnico pela pesquisa, durante o levantamento, que visa identificar as marcas mais lembradas, ao ser informado sobre cada segmento de mercado, o entrevistado teve três segundos para responder, de forma espontânea, à pergunta: qual o primeiro nome que lhe vem à cabeça?
A lista de segmentos considerados inclui empresas da indústria e comércio, cooperativas, sindicatos e prestadores de serviços nas áreas de Educação, Saúde, Alimentação, Beleza, Lazer, Eventos, Mercado Imobiliário, Construção Civil e Turismo, entre outras.
Foram entrevistadas 600 pessoas, acima de 16 anos, residentes em mais de 60 bairros de Piracicaba. A abordagem considerou todos os níveis de renda. A coleta de dados foi feita entre os dias 1 e 23 de maio, de forma presencial, utilizando aplicativo desenvolvido pela CW7 inteligência de Mercado. A margem de erro é de 3,8% para mais ou para menos, em um nível de confiança de 95%.
O estudo, que utilizou a metodologia quantitativa por amostragem aleatória estratificada, foi coordenado por Walton Pousa Neto, administrador de empresas, especialista em pesquisa de mercado, opinião pública e mídia, professor universitário de pesquisa de marketing.
O planejamento, coleta de dados, processamento dos dados, análise estatística do estudo foram desenvolvidos pela equipe do Instituto CW7, sob a coordenação de Cássia Pires de Almeida Pousa, diretora de Inovação e Planejamento.
Para Walton Pousa, a pesquisa confirmou que a pandemia veio para quebrar alguns paradigmas, o que desafia as empresas a buscarem, de forma contínua, o aperfeiçoamento. “Hoje, as empresas que querem estar e continuar na mente das pessoas precisam ter presença on-line, tratar o cliente com excelência e de forma cada vez mais individualizada”, declara. “Além disso, é essencial comunicar de forma estratégica e sempre entregar o que está prometendo”, acrescenta.
Toda Mídia produz conteúdo de qualidade
O compromisso com a informação e o cuidado com a elaboração de conteúdo estão no DNA da Toda Mídia Comunicação e Eventos. Criada em 2010 pelas jornalistas Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto, a empresa trouxe para o mercado de Piracicaba e região um padrão de serviços diferenciado em assessoria de comunicação.
As jornalistas têm o olhar e a experiência de quem trabalhou durante anos em redação de jornais diários, o que reflete na qualidade das entrevistas, redação e edição dos textos.
Foram estas características que levaram a Gazeta de Piracicaba a buscar e a consolidar a parceria com a Toda Mídia para cadernos especiais, como o suplemento sobre as empresas mais lembradas na pesquisa ‘Marcas de Sucesso – Top of Mind 2021’.
“Estamos muito honradas em consolidar esta parceria com a Gazeta de Piracicaba e, pelo segundo ano, ter a oportunidade de contar a história de empresas tão importantes e tão alinhadas com seus públicos”, afirmam Flávia Paschoal e Marisa Setto.
A produção de conteúdos editoriais, objeto da parceria com a Gazeta, é um dos carros-chefes da Toda Mídia, além de ser a grande paixão das jornalistas, que têm no seu portfolio projetos editoriais de jornais, revistas, catálogos e livro-reportagem.
A lista dos principais serviços prestados pela empresa inclui assessoria de comunicação, assessoria de imprensa e produção de conteúdo para todas as plataformas. “Trabalhamos a informação de maneira adequada para atingir o público-alvo, de acordo com cada plataforma, física ou digital”, relatam as jornalistas. Desta forma, são produzidos textos para jornais, revistas, catálogos, livros, sites, mídias sociais e para canais de comunicação interna.
Os serviços de assessoria de comunicação são personalizados conforme a necessidade do cliente. Incluem construção e consolidação de imagem, relacionamento com a imprensa, media training e gestão de crise, além da produção de conteúdo de acordo com a demanda.
A formação acadêmica e a experiência adquirida com o trabalho em veículos de comunicação e assessoria de imprensa possibilitam que as profissionais tenham critérios e ética na realização de entrevistas, na apuração e conferência das informações, na elaboração, edição e revisão do conteúdo, o que garante a qualidade dos serviços prestados.
“Produzir conteúdo de qualidade é o nosso maior compromisso, pois temos a consciência da importância do papel do jornalista na divulgação da informação, tanto nas mídias tradicionais, quanto nas plataformas on-line e nas corporações”, declaram.
Confira abaixo as matérias produzidas pela Toda Mídia Comunicação:
Escrito por
Toda Mídia Comunicação
A Toda Mídia Comunicação e Eventos foi criada em 2010 pelas jornalistas Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto. As profissionais trazem para o mercado de assessoria de comunicação a experiência acumulada durante anos em redação de jornais diários.